A Scritta

  A Scritta iniciou suas atividades no dia 23/04/1999 na cidade de Maceió, bairro de Mangabeiras, comercializando livros e papelaria.

 

  Com o passar do tempo, as dificuldades iniciais foram superadas, levando a empresa a abranger um espaço maior, ampliando seu mix, investindo na área de informática, trabalhando sempre em busca de uma estrutura física mais ampliada e mantendo sua preocupação e seriedade com todos que fazem parte dessa história.

   Em 2014, buscando a satisfação e a comodidade dos nossos clientes, adequamos o nosso ponto de distruibuição à unidade farol, onde foi montada uma estrutura ampla e organizada, onde está situado todo nosso estoque.

    Após uma concorrência em março de 2015, abrimos a A Scritta Unidade UFAL, com uma estrutura moderna e funcional, voltada para atender as necessidades do público universitário. Essa unidades funcionou por cinco anos.

     Em 2019, inauguramos nossa loja on-line, com uma diversidade grande de itens, e enviando para todo Brasil.

    Em novembro de 2020, abrimos a unidade Centro, na Rua Barão de Penedo, 198. A loja possui espaço amplo, no qual há produtos de papelaria, escritório, informática, organização e artesanato.

   Atualmente, A Scritta está solidificada no mercado com credibilidade e bom relacionamento com o quadro funcional, clientes e fornecedores.

A Scritta - Unidade Gruta
A Scritta - Unidade UFAL
A Scritta Distribuidora

   A partir de 2012, surgiu a ideia de montar uma distribuidora no intuito de ganhar mais competitividade no mercado. A MC MARQUES DISTRIBUIDORA somente iniciou suas atividades em outubro de 2016, quando lhe foi concedido o incentivo fiscal, requerido em março de 2015. Situada na cidade de Maceió, bairro da Gruta, sendo comércio atacadista de artigos de escritório, papelaria, suprimentos e equipamentos de informática, ampliando sua participação nas licitações e nas vendas no atacado.  

   Em 2019 passou a se chamar A SCRITTA DISTRIBUIDORA e atualmente dispõe de um estoque com cerca de cinco mil itens de papelaria e informática, atendendo a toda área do Estado de Alagoas. Seu público-alvo são pessoas jurídicas privadas e pessoas jurídicas públicas, sendo as vendas realizadas tanto de forma direta, através do telemarketing e/ou de vendedores externos, quanto por meio da participação em pregões eletrônicos. A empresa conta com equipe de telemarketing que atua recebendo pedidos durante todo o horário comercial, além de funcionar como um canal de comunicação aberto aos clientes.

Licitação